Qualquer propaganda que envolva a Maisa já merece pelo menos um pouco da nossa atenção. Mas dessa vez a Casas Bahia mandou muito bem ao levar a atriz e influenciadora digital para dentro de um remake do saudoso Bom Dia e Cia.

No vídeo, Maisa revive alguns dos bordões mais famosos de seu programa, que acabaram virando meme quando a gente ainda nem chamava isso de meme. Trechos como “Não é mesmo Sandra”, ou “Cooktop! Cooktop!” remetem diretamente alguns deles. Assista:

Para completar a ideia que já era sensacional por si só, na próxima sexta-feira, dia 14/09 as Casas Bahia vai realizar uma live com a Maísa onde o público poderá interagir com a apresentadora e concorrer a prêmios, exatamente como acontecia no programa do SBT.

Leia também:  Tattoo Domino’s, Coca + McDonald’s e Maisa + Casas Bahia | GKPB Em Vídeo #194

Nas redes sociais o público adorou a ideia. “Meu Deus, alguém coloca essa menina de novo no bom dia e companhia que todos os adultos vão assistir”, dizia um dos comentários com mais engajamento na publicação. “Eu esperei tanto tempo por isso, help me segurem, eu vou gritar dizia outro”.

Dica de pauta da Geek Publicitária Caroline Ferradosa.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.