Uma história que consegue ser cômica ainda que seja trágica aconteceu nessa estreia do jogo do Spider-Man, pois um pedido de casamento que deveria ser romântico além do ponto acabou indo por água abaixo devido ao término do relacionamento.

Acontece que um jovem chamado Tyler Schultz entrou em contato com a Insomniac Games, produtora do jogo do aranha, pelo Twitter em maio desse ano pedindo para que o jogo tivesse um easter egg com o pedido de casamento e por incrível que pareça seu pedido foi aceito e a produtora entrou em contato com a Marvel para que fosse inserida a proposta.

A Insomniac Games (provavelmente o pé frio por trás dessa história), ainda brincou com o rapaz questionando se o relacionamento duraria até a data de lançamento e o jovem Tyler garantiu que estariam juntos pois já se relacionavam há 5 anos… infelizmente não aconteceu assim. O casal rompeu o namoro e a produtora do game se disponibilizou a retirar o easter egg do jogo. Bom, a intenção foi das melhores, porém fica a dica aí para os precipitados de plantão.

Leia também:  Game XP 2018: Confira tudo o que rolou de melhor no maior evento gamer da América Latina

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.