Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que nós falamos recentemente aqui sobre o sensacional lançamento dos canudos comestíveis para o Milk-Shake apresentados pelo Bob’s Brasil. Porém, uma das coisas que nós lamentamos à época foi o fato de que estes canudos estavam disponíveis apenas no Rio de Janeiro. Mas agora a novidade já chegou também a São Paulo.

Desde a última segunda-feira, dia 10 de setembro, o público que pedir um milk-shake no Bob’s já vai poder encontrar os canudos comestíveis. Eles são feitos de biscoito e chocolate e funcionam exatamente como um canudo comum, de plástico, com a diferença de que ele pode ser consumido no fianl do milk-shake.

Leia também:  Chiquinho Sorvetes lança sobremesas sabor Paçoquita

“O Bob’s tem no seu DNA a inovação. Fomos a primeira rede a lançar o milk-shake, o sundae e outros produtos deliciosos da categoria de gelados no Brasil. Mais uma vez estamos trazendo uma solução absolutamente inovadora e saborosa para a questão dos canudos plásticos na nossa linha de milk-shakes. Convido todos para visitarem nossas lojas na cidade de São Paulo e no aeroporto de Guarulhos para conferirem mais esta nova delicia exclusiva do Bob’s”, explica Marcello Farrel, diretor geral da marca Bob’s.

Se você não mora nem em São Paulo nem no Rio de Janeiro, é só uma questão de tempo até poder experimentar a novidade. A ideia é que o Bob’s continue expandindo o novo canudo comestível para as demais cidades de forma gradual.

Leia também:  Bob's celebra 60 anos dos Smurfs com coleção de toy arts

Para as demais bebidas, a rede está disponibilizando um canudo biodegradável. Na cidade do Rio de Janeiro, por conta de uma lei municipal, os canudos oferecidos são de papel.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.