More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Disney transforma os seus clássicos em curtas-metragens para o Youtube

    Disney transforma os seus clássicos em curtas-metragens para o Youtube

    Os clássicos filmes com as princesas da Disney ganharam novas versões, contadas no formato de curta-metragem, buscando aproxima-los do público mais jovem.

    As princesas da Disney são personagens que fazem parte da vida de muitos jovens e adultos, até os dias de hoje. Visando apresentar e aproximar essas histórias do público mais novo, a Disney está lançando novas versões dos seus clássicos através do Youtube.

    A série de conteúdos Descobrindo irá contar a história de 12 princesas diferentes, de forma mais rápida e com uma locução atualizada para os dias de hoje, através de vídeos com aproximadamente 5 minutos de duração. O primeiro material traz a versão “express” de A Pequena Sereia. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    Os materiais serão disponibilizados sempre no canal Disney Júnior no Youtube, e a expectativa é de que sejam feitos dois lançamentos por mês, de acordo com a seguinte programação, divulgada pelo AD News:

    Setembro: A Pequena Sereia e Branca de Neve
    Outubro: Moana e Mulan
    Novembro: Rapunzel e A Bela Adormecida
    Dezembro: Cinderela e Pocahontas
    Janeiro: A Bela e a Fera e Valente
    Fevereiro: Aladdin e A Princesa e o Sapo

    Além dessa nova versão para o Youtube, as princesas da Disney poderão ser vistas no começo de 2019, em uma participação especial, e que tem tudo para ser bem divertida, no filme Wi-Fi Ralph. Relembre o trailer abaixo:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: