O Kobra é, sem dúvidas, um dos artistas contemporâneo mais importantes do Brasil e do mundo. Suas artes marcadas pelas formas geométricas e cores vivas já estamparam alguns dos maiores pontos turísticos do planeta e agora vão estampar também os rótulos das embalagens de Bonafont.

O primeiro delas é a bailarina Mel Reis no Viaduto do Chá, que foi retratada na escadaria. Outro rótulo retrata um casal no centro da cidade, tocando violão. O outro traz uma senhora que está fazendo uma leitura sentada em um muro na cidade e um casal andando de bicicleta, curtindo a cidade, em meio a viadutos. Cenas do cotidiano, que mostram as pessoas tendo um momento de leveza.

Leia também:  Lacta lança opção de personalizar embalagens em sua loja virtual

As garrafas vêm para marcar os 10 anos da água, que esta lançando um manifesto nas redes sociais, onde convida o público a fazerem um detox no corpo e na rotina da cidade grande. O filme #SPMaisDetox dá continuidade a este conceito e usa a arte urbana como válvula de escape da cidade.

“Bonafont acredita na eliminação das toxinas do dia a dia para tornar a vida mais leve, por isso, propôs o conceito de SP Mais Detox que fala sobre o detox do cinza da cidade e a valorização da arte urbana. O primeiro passo foi a revitalização da nova Escadaria das Bailarinas, em parceria com o Kobra, agora lançamos a campanha com o vídeo manifesto junto com as garrafas que estão chegando ao mercado. Até o fim do ano teremos mais algumas ações valorizando a arte urbana”, disse Érica Migales, gerente sênior da marca.

Leia também:  Canal Universal agora se chama Universal TV

A marca vai inaugurar oficialmente a escadaria no próximo dia 15 de setembro com um evento aberto ao público.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.