More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Anúncio Com Anitta, Ipanema aposta na representatividade com campanha Livre dos Pés à...

    Com Anitta, Ipanema aposta na representatividade com campanha Livre dos Pés à Cabeça

    Em novo comercial, Ipanema convida Anitta e reforça posicionamento a favor de uma mior representatividade em campaha "Livre dos pés à cabeça"

    A Ipanema acaba de lançar uma nova campanha para sua coleção sandálias Sempre Nova. Com o nome de “Livre dos Pés à Cabeça”, o comercial apresenta uma música interpretada por ninguém menos do que a cantora Anitta e ainda traz ao debate alguns temas importantes como a representatividade feminina.

    No filme é possível ver, além de Anitta, algumas outras mulheres bastante diferentes entre si e diante dos padrões estéticos impostos por anos pela publicidade. Uma delas é Todebells, conhecida por tratar de assuntos importantes como a gordofobia e ajudar meninas acima do peso a se relacionarem de uma maneira mais saudável com seu próprio corpo. Além dela, as influenciadoras Jana Rosa, Gabi Cabo Verde e Arielle Macedo também participam do filme. Assista:

    - Continua depois do anúncio -

    “Acreditamos que toda mulher é livre para ser e transitar, e nossas sandálias sempre acompanham. Para esta coleção trazemos Anitta como nossa embaixadora, e criamos juntos uma música exclusiva.” diz a marca em seu sita. Confira a letra:

    Veja também:  Coca-Cola volta à publicidade para reforçar que há razões para acreditar

    Quando ela chega,
    Todo mundo nota
    Ela é que se define.

    Sempre se coloca,
    Sempre decidida
    Não precisa de vitrine.

    Ela é livre dos pés à cabeça
    Não importa o que aconteça,
    Para que ela não se esqueça
    Livre da cabeça aos pés
    Livre dos pés à cabeça
    Não importa o que aconteça
    Para que ela não se esqueça
    Que é livre da cabeça aos pés.

    Veja também:  Coca-Cola volta à publicidade para reforçar que há razões para acreditar

    Escolhe o seu caminho,
    Vem de vagarinho
    Quem tiver sozinho é só chegar
    Ela diz como vai
    Quer chegar junto vem
    Com Ipanema ela dança, curte, se gosta
    Como Ninguém.

    “Queremos que este movimento chegue a todas as partes do país e, de alguma forma, reforce a importância das mulheres expressarem sua liberdade. A Anitta, com todo o seu potencial de influência, convida as pessoas a entrarem nessa conversa de forma leve e espontânea, usando a música como principal forma de expressão”, afirma Daiane Fischer, coordenadora de marca & comunicação de Ipanema.

    “Desde que começamos a trabalhar com Ipanema, conseguimos amadurecer criativamente o posicionamento de Livre dos Pés à Cabeça. O movimento ganha agora uma potência ainda maior com a Anitta e nosso supertime de influenciadoras, fortalecendo o diálogo sobre mulheres que ocupam novos espaços, com sororidade e liberdade pra serem quem elas quiserem”, comenta Fernanda Guimarães, diretora-executiva de criação da agência Mutato, responsável pela criação.

    Veja também:  Comercial da Folha aproveita falas de Bolsonaro para provar sua relevância

    A produção é da Iconoclast e composição musical da Sound Design.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,042FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta