More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Com Anitta, Ipanema aposta na representatividade com campanha Livre dos Pés à...

    Com Anitta, Ipanema aposta na representatividade com campanha Livre dos Pés à Cabeça

    Em novo comercial, Ipanema convida Anitta e reforça posicionamento a favor de uma mior representatividade em campaha "Livre dos pés à cabeça"

    A Ipanema acaba de lançar uma nova campanha para sua coleção sandálias Sempre Nova. Com o nome de “Livre dos Pés à Cabeça”, o comercial apresenta uma música interpretada por ninguém menos do que a cantora Anitta e ainda traz ao debate alguns temas importantes como a representatividade feminina.

    No filme é possível ver, além de Anitta, algumas outras mulheres bastante diferentes entre si e diante dos padrões estéticos impostos por anos pela publicidade. Uma delas é Todebells, conhecida por tratar de assuntos importantes como a gordofobia e ajudar meninas acima do peso a se relacionarem de uma maneira mais saudável com seu próprio corpo. Além dela, as influenciadoras Jana Rosa, Gabi Cabo Verde e Arielle Macedo também participam do filme. Assista:

    - Continua depois do anúncio -

    “Acreditamos que toda mulher é livre para ser e transitar, e nossas sandálias sempre acompanham. Para esta coleção trazemos Anitta como nossa embaixadora, e criamos juntos uma música exclusiva.” diz a marca em seu sita. Confira a letra:

    Quando ela chega,
    Todo mundo nota
    Ela é que se define.

    Sempre se coloca,
    Sempre decidida
    Não precisa de vitrine.

    Ela é livre dos pés à cabeça
    Não importa o que aconteça,
    Para que ela não se esqueça
    Livre da cabeça aos pés
    Livre dos pés à cabeça
    Não importa o que aconteça
    Para que ela não se esqueça
    Que é livre da cabeça aos pés.

    Escolhe o seu caminho,
    Vem de vagarinho
    Quem tiver sozinho é só chegar
    Ela diz como vai
    Quer chegar junto vem
    Com Ipanema ela dança, curte, se gosta
    Como Ninguém.

    “Queremos que este movimento chegue a todas as partes do país e, de alguma forma, reforce a importância das mulheres expressarem sua liberdade. A Anitta, com todo o seu potencial de influência, convida as pessoas a entrarem nessa conversa de forma leve e espontânea, usando a música como principal forma de expressão”, afirma Daiane Fischer, coordenadora de marca & comunicação de Ipanema.

    “Desde que começamos a trabalhar com Ipanema, conseguimos amadurecer criativamente o posicionamento de Livre dos Pés à Cabeça. O movimento ganha agora uma potência ainda maior com a Anitta e nosso supertime de influenciadoras, fortalecendo o diálogo sobre mulheres que ocupam novos espaços, com sororidade e liberdade pra serem quem elas quiserem”, comenta Fernanda Guimarães, diretora-executiva de criação da agência Mutato, responsável pela criação.

    A produção é da Iconoclast e composição musical da Sound Design.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim