De olho em um mercado cada vez mais diversificado para suas bebidas gaseificadas, a Coca-Cola continua a expansão de Sprite com sua mais nova edição: a Sprite Lemon Fresh.

A novidade é basicamente a Sprite que você já conhece, com o diferencial de vir levemente gaseificado e sem adição de açúcares e em uma embalagem diferenciada, que posiciona o produto mais para o lado de outras opções do mercado, como a H2Oh!.

Sprite Lemon Fresh

Vale lembrar que recentemente a Sprite chegou a remover o açúcar por padrão de suas bebidas, deixando apenas a versão sem açúcares no mercado. A reação do público não foi nada boa. Diversos posts nas redes sociais e nas páginas da companhia criticavam a atitude e pediam a volta do sabor original. Pouco tempo depois, a Coca-Cola decidiu reinserir a versão com açúcar no mercado.

Leia também:  Pepsi Twist ganha novo sabor Gengibre

A nova Sprite Lemon Fresh estará disponível inicialmente em diversos pontos de venda espalhados pelos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. O preço do produto pode variar entre R$ 2,59 e R$ 4,00, dependendo da localidade.

O produto também pode ser encontrado no e-commerce da Coca-Cola com entrega para todo o Brasil.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.