No começo do ano, nós falamos aqui no blog sobre a futura coleção da Adidas em homenagem ao anime Dragon Ball Z. De lá para cá, novas imagens vazaram na internet, notícias foram surgindo, mas nada oficial, até então.

Para a alegria dos fãs, a marca finalmente anunciou hoje o lançamento da linha Adidas Originals X Dragon Ball Z. A coleção, produzida em parceria com a Toei Animation, será composta por oito tênis diferentes, que buscam retratar as principais características dos personagens do anime.

Os tênis serão lançados sempre de dois em dois modelos, sendo um deles, inspirados em um herói da série, e o outro, em um vilão. Os dois primeiros, serão o modelo ZX 500, com as cores do uniforme do Goku, e o Yung-1, com as cores do Freeza. Confira:

Leia também:  Chico Rei lança coleção especial da Turma da Mônica

Em seguida, serão lançados os modelos Deerupt (inspirado no Gohan) e o Prophere (inspirado no Cell).

O terceiro lançamento será composto pelo modelo Ultra Tech, inspirado no Vegeta, e pelo Kamanda, inspirado no vilão Majin Boo.

Por fim, a coleção será encerrada com o EQT Support Mid ADV PK, que terá duas versões em homenagem ao Shen Long, o dragão que é invocado quando as sete Esferas do Dragão são reunidas.

Os tênis serão vendidos em embalagens temáticas, que ao se unirem, irão recriar uma imagem original do mangá. Os dois primeiros modelos serão lançados aqui no Brasil no dia 5 outubro, com os valores sugeridos de R$ 599,99 para o Yung-1, e R$ 699,99 para o ZX 500.

Leia também:  Rider lança coleção inspirada no Playstation 4

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.