O McDonald’s tem enfrentado cada vez mais problemas no Brasil. Com um número cada vez maior de concorrentes querendo tomar o lugar da rede no coração dos apaixonados por fast food, a marca dos arcos dourados está precisando se reinventar para manter seu posto de líder do segmento com o mote de que “Só Mc é Mc”.

E em mais uma dessas jogadas, a rede decidiu entrar na briga pelo menor preço ressaltando o custo-benefício dos seus produtos. Com o novo filme lançado nas redes sociais, a rede reforça a qualidade dos seus sanduíches ao valor do lanche avulso dentro da promoção Clássico do Dia. Assista:

“A ideia toda por trás do conceito é reforçar que não é preciso ir longe e pagar mais caro por um hambúrguer, batata-frita ou uma sobremesa de qualidade, pois opções gostosas e preços justos você encontra no McDonald’s”, afirma o Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek.

Leia também:  Polenghi apresenta nova campanha O Lanchinho do Bem

“Queremos ressaltar os principais ingredientes de sucesso do McDonald’s: a qualidade dos sanduíches e os preços sempre acessíveis”, afirma Paulo Coelho, co-Presidente da DM9DDB, agência responsável pela criação.

Os filmes foram produzidos pela Dead Pixel em parceria com a Jamute e o lançamento acontecerá durante o mês de setembro.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.