Com o auxílio de celebridades e influenciadores desse mundo a fora, a campanha Haute Couture, da marca de roupas Diesel, foi criada pela Publicis Itália e tem como intuito principal menosprezar aqueles que promovem ódio gratuito nas redes.

Tudo bem que as roupas custam o olho da cara e possivelmente o público principal da marca não tá nem aí pra esse tipo de assunto, mas ainda assim se torna uma campanha interessante ao trazer o conceito de “The more hate you wear, the less you care” (que em português seria algo como “quanto mais ódio você veste, menos você se importa”), que sugere para que as pessoas não liguem para os comentários ruins, que quanto você se importa, menos eles fazem efeito.

Leia também:  Parceria do Rap: Tidal e Vivo trazem Nicki Minaj ao Brasil

O filme oficial tem duração de 1 minuto e 30 segundos, e conta com Nicki Minaj, Gucci Mane, Bella Thorne, Bria Vinaíta, Tommy Dorfman, Miles Heizer, Yovanna Ventura, Barbie Ferreira, Yoo Ah-In e Jonathan Bellini para compor o elenco que está fortemente trajado nas roupas da nova coleção. Confira:

A escolha das ofensas utilizadas nas roupas foram feitas pelos próprios famosos e cada uma dessas peças irá se tornar uma edição limitada com o nome “Haute Couture” da Diesel, que sejá lançada hoje (19). Outro ponto interessante é que os consumidores poderão customizar suas peças, colocando os insultos que receberam.

A coleção da Diesel, Hauter Couture, estará disponível em 42 lojas no mundo inteiro e deve chegar no dia 6 de outubro. Parte da receita gerada pela coleção será doada para a instituição de caridade anti-bullying “Only the Brave Foundation”.

Leia também:  Unicef cria supervilão para o bullying e procura por herói

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.