Talvez você ainda não conheça o RecargaPay, mas a plataforma de pagamentos digitais que já conta com mais de 10 milhões de usuários no Brasil acaba de disponibilizar uma novidade: um cartão pré-pago gratuito com 1% de cashback em cada transação.

O cartão do RecargaPay é o único do mercado brasileiro a oferecer 1% de retorno nas transações. O valor é creditado na carteira digital do usuário. Por exemplo, a cada R$ 100 em compras pelo cartão RecargaPay, o consumidor recebe R$1 de volta. É um diferencial bastante interessante levando em consideração que estamos falando de cartões pré-pagos.

“O cartão sempre foi um dos nossos objetivos. A RecargaPay começou viabilizando pagamentos e transações mobile para o público e permitindo aos usuários a facilidade de transações por celular. Agora com a carteira digital consolidada, uma das demandas dos nossos clientes era uma maneira de realizar saques e compras. Com o cartão, conseguimos oferecer este serviço tanto para consumidores, quanto para lojistas, bancarizados e desbancarizados”, conta Rodrigo Teijeiro, Fundador e CEO do RecargaPay.

O cartão não precisa de análise de crédito, é internacional e aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos que aceitam a bandeira MasterCard. Ao solicitar o cartão o consumidor já pode utilizar instantaneamente o cartão virtual, enquanto aguarda o físico chegar. Os clientes ainda terão acesso ao programa de fidelidade Mastercard Surpreenda.

A RecargaPay se intitula como a maior fintech do Brasil. Em seu aplicativo é possível realizar recargas de celular, de cartão transporte (São Paulo, Diadema, Pelotas e Ribeirão Preto), pagamento de contas, compras de vale-presentes de lojas de jogos e do Uber e compra pós-paga.

O cartão já pode ser solicitado no app. Para mais informações, e fazer o download do aplicativo, basta acessar o site da RecargaPay.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.