Parece até brincadeira, mas os fãs da Nicki Minaj já estão enlouquecendo. A operadora Vivo e a plataforma de streaming Tidal, uniram forças para aumentar seu reconhecimento perante o público.

A rapper fará um show privado em São Paulo apenas para assinantes do Tidal, no dia 26 de setembro. A surpresa foi divulgada de um dia pro outro e já está movimentando milhares de fãs da cantora no Brasil, principalmente pelo fato de ser a primeira vez da rainha do rap no Brasil.

Para concorrer a um par de ingressos, primeiro você deve assinar a plataforma, depois basta se inscrever no site da promoção. Você também pode acompanhar os updates através dos perfils da Vivo e do Tidal no Twitter.

Leia também:  Eisenbahn é cerveja oficial da Oktoberfest em Blumenal e São Paulo

E não para por aí, a Vivo também disponibilizou preços especiais para assinar o Tidal, mas estes, são exclusivos para clientes da operadora. Confira a tabela de preços:

Atualizado em 21/09/2018 – A Vivo promoveu hoje, dia 21, às 15h, um resgate especial, em parceria com a TIDAL. Para participar, o cliente deveria acessar a seção Vivo Valoriza (aplicativo ou web) e trocar 2 mil pontos por um par de ingressos para o show. A quantidade de ingressos era, claro, limitada. Todo cliente Vivo pessoa física, assinante dos planos Pós-Pagos, Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Fibra, podia participar do resgate.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.