Recentemente vimos aqui no Geek Publicitário que a Coca-Cola está buscando se ampliar cada vez mais no mercado de bebida, e é com essa ampliação no portfólio que chega a nova marca da companhia: Yas.

Uma mistura de água com gás e suco de fruta é a responsável por trazer o sabor para essa nova marca que chega no Brasil. Yas vem com os sabores Maçã & Chá Preto, Laranja & Maracujá e Uva. Sinceramente me encontro meio inseguro com esses sabores, mas pareceu tão bonito nas fotos que já me deu vontade.

Yas Coca-Cola

“Nosso objetivo é ajudar a desenvolver essa nova categoria de bebida, que tem gás, como refrigerante e frutas naturais, como em um suco de fruta. Por estar em linha com as demandas do consumidor moderno, acreditamos ter um grande potencial de desenvolvimento”, afirma Renato Shiratsu, diretor de Inovação da Coca-Cola Brasil.

Leia também:  Johnnie Walker lança uísque de Game of Thrones

Os sucos gaseificados chegam exclusivamente para o mercado nacional e passaram por um processo de desenvolvimento de sete meses. A marca deve começar a passear pelo país a partir dessa semana nos pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, do contrário pode ser encontrada na loja virtual da Coca-Cola.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.