Após a primeira animação original brasileira na Netflix, agora a temos uma história sobrenatural vindo por aí e ela vem com tudo, tendo Douglas Petrie, que também é showrunner de Demolidor e Defensores.

A nova série original brasileira da Netflix se chamará Spectros e foi criada e escrita pelo próprio Douglas Petrie e, também assinado pela Moonshot Pictures, trará uma história sobrenatural que envolve adolescentes no bairro da Liberdade, em São Paulo – alô, stranger things, nos aguardem.

O que mais me deixou ansioso por essa nova série foram as palavras de Douglas, que definiu Spectros como “uma mistura incrível do folclore brasileiro e a história, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes”. Pois bem, Douglas Petrie, você tinha minha curiosidade, agora tem minha atenção.

Spectros conta com Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka, Michael Ruman e Paula Knudsen no grupo de escritores e, inicialmente trará oito episódios. A produção deve se iniciar em novembro e tem previsão de estreia global para 2019.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.