O canal do Kondzilla é o simplesmente o maior do Brasil. E apesar de seus 40 milhões de inscritos, Kondzilla nunca havia feito nenhuma live, mas agora ele tem um bom motivo para isso: o Prêmio Multishow 2018.

Durante o tapete vermelho, o público vai poder acompanhar em tempo real uma apresentação com mais de 15 artistas diferentes do universo do funk, como Kevinho, Dani Russo, Keke, Jerry Smith e os MCs MM e WM. A apresentação da live vai ficar por conta de Titi Müller.

Estrategicamente o público que quiser acompanhar os últimos minutos de transmissão será convidado a ir até o canal Música Multishow. Depois do show começa o prêmio, que terá transmissão na TV e também na internet. A transmissão na web será comandada por Kéfera, Luísa Sonza, as meninas do Depois da Onze e Lucas Rangel.

Leia também:  Multishow fecha patrocínio multiplataforma para 25 anos do Prêmio Multishow 2018

Neste ano o Prêmio Multishow celebra 25 anos de história. O canal prometeu uma cenografia completamente inspirada na história do prêmio, além disso, alguns dos participantes deverão reviver clássicos que marcaram a história do prêmio.

Para este ano, 5 marcas fecharam o patrocínio: Banco do Brasil, Fiat, Garoto, Samsung e Smirnoff. “É uma das prioridades do ano. É ali onde a gente também faz a parte de construção de marcas. O Prêmio Multishow acaba coroando isso. É o grande momento. Principalmente neste ano, em que estamos comemorando 25 anos”, afirmou ao Geek Publicitário Patrícia Pieranti, Gerente de Marketing o Multishow.

Nós estaremos lá na próxima terça-feira para acompanhar tudo de pertinho e mostrar para vocês em tempo real no nosso Instagram.

Leia também:  Tic Tac se junta com Kondzilla e MC Jottapê para alavancar nova campanha

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.