Na última quinta-feira aconteceu em São Paulo mais uma edição do Echo Latam. O prêmio que reconhece as melhores campanhas de Marketing e Publicidade orientados por dados na América Latina. No total foram entregues 67 troféus, sendo 30 deles para Argentina, 23 para o Chile, 12 para o Brasil e 2 para a Colômbia.

A grande premiada da noite foi a chilena Global Interactive, que além dos 10 troféus, ainda recebeu o Grand Prix de melhor trabalho do ano com o case da campanha “Photocoins”, para a Motorola.

Outro destaque da noite foi a campanha “Todosx2pesos”, criada pela RAPP Argentina para a Fundação Haciendo Lío, garantindo o prêmio especial de ouro.

A campanha “Super Promo Noblex” e o case “Melhores Destinos” também receberam destaque com ouro e prata, respectivamente.

Leia também:  Festival do Clube 2018 abre as portas para estágio

“Os Prêmios Especiais de Criatividade são concedidos a cases que destacaram a excelência criativa e originalidade com a qual foram realizados. O Prêmio Especial de Criatividade é concedido a um case vencedor de um Prêmio ECHO Latam, o que garante que sua estratégia e seus resultados são bons. Neste caso, a votação do Júri é pelo gênio criativo”, explicou David Charles Whittaker, presidente do Júri do ECHO Latam 2018 e diretor-executivo da Marketdata.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.