No ano passado, para celebrar a estreia do filme solo da Mulher-Maravilha, a YesCom criou a Corrida Mulher-Maravilha, que levou aproximadamente 10.000 pessoas para as ruas de São Paulo. E para esse ano, seguindo a parceria com a DC e a Warner Bros, a empresa anunciou a Batman & Batgirl – Dark Knight Run, uma corrida temática inspirada nos heróis de Gotham.

A Dark Knight Run acontecerá na noite de 20 de outubro, saindo do Memorial da América Latina. O evento possui duas modalidades diferentes: a Corrida Batman & Batgirl, em um percurso de 6K, e a Caminhada Coringa & Arlequina, com 4K de extensão.

E é claro, os uniformes dos participantes serão personalizados com os heróis e vilões de Gotham, que dão nome às modalidades. Confira:

Leia também:  Havaianas vai lançar coleção feminina inspirada na Mulher-Maravilha
A camiseta feminina para a Corrida Batgirl, e a camiseta masculina para a Corrida Batman.
A camiseta feminina para a Caminhada Arlequina, e a camiseta masculina para a Caminhada Coringa.

Cada kit é composto por uma camiseta, um par de canelitos, uma medalha (entregue apenas para quem completar o trajeto escolhido) e brindes dos patrocinadores do evento. Para qualquer uma das duas modalidades disponíveis, o valor do kit é o mesmo: R$119,00, podendo parcela-lo em até duas vezes.

Mais do que apenas uma corrida, a Dak Knight Run promete ainda diversas atrações que vão fazer os participantes se sentirem na pele dos próprios personagens: a Arena Gotham, com participação de outros vilões das HQs, o Gotham Food Park para acabar com a fome de qualquer um e o Gotham Music Show, com um grande show musical.

A corrida é organizada pela YesCom, em parceria com a Warner Bros e a DC, e possui o apoio de marcas com a Riachuelo, 3 Corações, Dois Cunhados Hortifruti, Montevérgine, Espaço Laser e muito mais.

Leia também:  Ariel e Downy inauguram lavanderias em São Paulo

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.