Depois de 43 anos sem lançar um novo sabor fixo em seu portfólio, a Itubaína decidiu apresentar o mercado a nova Itubaína Guaraná. A novidade é resultado de um novo posicionamento da marca, de resgatar a memória afetiva dos seus consumidores e estimular momentos de diversão.

A nova Itubaína Guaraná é produzida com 100% de sementes da Amazônia, preservando o sabor marcante do guaraná e a originalidade de Itubaína. A bebida chega nos sabores regular, com 30% de redução de açúcares, e zero açúcar.

“Nosso objetivo é oferecer aos nossos consumidores uma experiência que vai além do refrigerante. Com o sabor leve e doce na medida certa, queremos despertar a recordação de diferentes gerações e transportá-las para momentos de diversão e descontração. A combinação do nosso diferencial de qualidade com o sabor guaraná, tão apreciado pelos brasileiros, é o casamento perfeito para os nossos consumidores”, comenta Bruna Fausto, diretora de Marketing do Grupo Heineken no Brasil.

Leia também:  Guaraná Antarctica e GOL imprimem cartão de embarque na lata de refrigerante

Itubaína Guaraná já está chegando aos pontos de venda em edições em lata de 350ml, long neck de 355ml e garrafa pet de 2L. A distribuição está focada inicialmente em pontos de venda do Estado de São Paulo, com foco na capital e nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto e Santos.

Itubaína já oferece os sabores tutti-frutti e maçã. Em janeiro de 2017 a marca anunciou o novo sabor groselha, mas era uma edição limitada em homenagem ao aniversário de São Paulo. O produto fez bastante sucesso à época, mas não está mais disponível no portfólio da companhia.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.