Foto: B9

Embora não tenha sido confirmada ainda, o pessoal do B9 investigou e trouxe pra gente uma série de pistas que indicam os pontos em que a Adidas estaria realmente desenvolvendo a coleção de tênis com base na série Game of Thrones.

As pistas mais fortes são tweets do perfil Yeezy Mafia que é bastante conhecido por veicular notícias sempre pontuais com relação a lançamentos da Adidas e da Yeezy. As imagens mostram uma prévia de alguns tênis que representam as principais casas de Westeros, juntamente com os White Walkerse da Patrulha da Noite.

A notícia fica mais quente quando o portal nos trás duas postagens do que possivelmente seriam dois dos tênis da coleção já prontos. Ambos são do modelo Ultra Boosts baseados na casa Targaryen, o palpite deles foi dado, “podemos esperar que cada casa terá dois tênis”.

Leia também:  Estética do vídeo de desculpas do Neymar é idêntica a de vídeo da Adidas para a Copa

https://www.instagram.com/p/BoEyh1lATQ0

View this post on Instagram

GAME OF THRONES

A post shared by Chris (@retroshoparis) on

A Adidas aparenta estar bem atenta aos detalhes e provavelmente não irá decepcionar com essa coleção que deverá custar o preço de um rim. O palpite para a estreia da coleção é para o ano que vem (2019), quando também se encerram os episódios de Game of Thrones.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.