Estou preparando meus lencinhos de bolso para carregar discretamente ao cinema, pois depois de embarcar nessa viagem só de ida para o descobrimento sobre Toy Story 4 e sua possível data de estréia, meu cérebro automaticamente se lembrou de todas as lágrimas que já chorei com Toy Story 3.

Recentemente, o ator Tim Allen, responsável pela dublagem do personagem Buzz Lightyear, deu uma entrevista ao The Talk e pôde comentar um pouco sobre Toy Story 4. O que me chocou realmente não foi receber uma notícia desse filme, mas sim as palavras que o ator deu em entrevista onde comparou o filme até mesmo com Avengers – Guerra Infinita:

Eu preciso segurar a emoção porque não quero entregar nada, mas é uma história incrível. Se você for um fã de super-heróis, eu sou, parecia que Guerra Infinita não iria funcionar, mas no fim das contas tivemos vários núcleos que fizeram sentido. Toy Story 4 foi desse jeito. Nós só lemos tudo uma vez, vamos fazer isso mais vezes, mas é muito emocionante, é muito engraçado, então é uma ideia muito grandiosa. Estou fascinado. O 3 foi incrível. Mas nesse eu não consegui nem chegar até a última cena sem chorar, ok?

Oi? Como assim, Tim Allen? Resta agora para nós manter os lencinhos preparados e cogitar teorias sobre em qual sentido Toy Story 4 se compara a Avengers – Infinity War. Buzz Lightyear não se sentirá muito bem? Algum personagem irá morrer? Ou foi somente um comparativo com relação a espera desse filme por todos?

Até o momento não sabemos nada sobre a trama do filme, porém a possível data de estréia do longa é 21 de junho de 2019. Até lá, irei ao infinito e além juntando dinheiro para assistir o filme no mínimo 4 vezes no cinema.

Leia também:  Pôster de Aladdin live action é revelado

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.