A cantora Ariana Grande lançou recentemente seu quarto álbum de estúdio intitulado Sweetener, que logo em sua estreia bateu o recorde de mais streamings em um único dia para uma artista feminina no Spotify: foram mais de 15,1 milhões de execuções.

E para celebrar todo o sucesso da cantora e do álbum, o Spotify lançou no último final de semana, em Nova York, a exposição imersiva Sweetener The Experience.

A exposição, que ficou aberta ao público por apenas dois dias (29 e 30 de setembro), convidou os fãs que conseguiram se inscrever, a imergirem nas músicas do álbum Sweetener.

Cada faixa ganhou uma sala exclusiva, multisensorial e bem colorida, celebrando o “mundo de Ariana”. Confira algumas imagens da visita feita pela própria cantora:

Leia também:  Exposição The Art of the Brick DC Super Heroes ganha dia com entrada gratuita

successful

blazed

get well soon

no tears left to cry

breathin

better off

borderline

Na sala dedicada à faixa goodnight n go, os fãs tiveram ainda a oportunidade de escrever uma mensagem para a cantora em um livro de visitas.

Ainda não sabemos se essa será uma estratégia utilizada constantemente pela plataforma, para divulgar os lançamentos musicais. Mas se a resposta for sim, esperamos muito que a ideia também chegue aqui no Brasil!