A cantora Ariana Grande lançou recentemente seu quarto álbum de estúdio intitulado Sweetener, que logo em sua estreia bateu o recorde de mais streamings em um único dia para uma artista feminina no Spotify: foram mais de 15,1 milhões de execuções.

E para celebrar todo o sucesso da cantora e do álbum, o Spotify lançou no último final de semana, em Nova York, a exposição imersiva Sweetener The Experience.

A exposição, que ficou aberta ao público por apenas dois dias (29 e 30 de setembro), convidou os fãs que conseguiram se inscrever, a imergirem nas músicas do álbum Sweetener.

Cada faixa ganhou uma sala exclusiva, multisensorial e bem colorida, celebrando o “mundo de Ariana”. Confira algumas imagens da visita feita pela própria cantora:

Leia também:  Netflix anuncia série documental sobre Anitta

successful

blazed

get well soon

no tears left to cry

breathin

better off

borderline

Na sala dedicada à faixa goodnight n go, os fãs tiveram ainda a oportunidade de escrever uma mensagem para a cantora em um livro de visitas.

Ainda não sabemos se essa será uma estratégia utilizada constantemente pela plataforma, para divulgar os lançamentos musicais. Mas se a resposta for sim, esperamos muito que a ideia também chegue aqui no Brasil!

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.