Eu raramente vejo marcas de alcance nacional fazendo lançamento que desconsideram a região sudeste de sua distribuição e por isso eu fico muito feliz quando vejo trabalhos destas empresas feitos especificamente para o público do norte e nordeste, como é o caso do novo Doritos Heatwave, uma edição de Doritos feita somente para os baianos.

A novidade chega em dois sabores picantes: Barbecue e Chipotle. A ideia celebrar a cultura baiana e permitir que o consumidor tenha várias sensações na mesma mordida. Começando com o sabor tradicional de Doritos até chegar no calor da pimenta. A comunicação foca nos elementos culturais do estado nordestino. Assista:

“Tanta pimenta, que só a Bahia aguenta”

A linha Heatwave já é conhecida pelo público ao redor do mundo e chega com exclusividade para o público baiano com campanha assinada pela AlmapBBDO. Além do filme digital, a campanha contará também com peças de mobiliário urbano na cidade.

Leia também:  Jurassic Doritos: um snack com 18x o tamanho normal

A produção é da Corazon Filmes.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.