Embora tenhamos nos deparado com a triste cena do nosso cabeça de teia não se sentindo muito bem nas telas do cinema em Vingadores: Guerra Infinita, nos outros sentidos temos o Aranha se destacando cada vez mais. Após o jogo Spider-Man que saiu recentemente e o trailer do novo filme animado do herói, o Homem-Aranha agora ganhará uma série de mangá.

A obra provavelmente receberá o nome de “Eu não sou um herói” e quem trouxe detalhes sobre como a ideia prosseguirá foi o artista Yusuke Osawa, que estará trabalhando nessa nova etapa do herói e publicou a notícia no Twitter.

“Finalmente foi anunciado! Eu vou fazer uma série especial do Homem-Aranha para o Marvel Manga Award.”

O site ComicBook trouxe informações que dizem que a série será publicada pela editora Kodansha, a mesma que a Marvel Comics trabalha na realização da Marvel Manga Award. Já dá pra ter certeza que não será uma experiência igual temos com Homem-Aranha japonês com Megazord:

Leia também:  Funko lança coleção natalina dos heróis da Marvel

Esse tipo de notícia é muito importante para o mercado, pois é mais um exemplo onde vemos uma empresa visando expandir seu território, o que possivelmente pode gerar um case de sucesso já que a Marvel Comics está imersa na Marvel Manga Awards (uma competição que permite que o artista vencedor tenha sua série publicada), e isso faz com que a empresa esteja ligada cada vez mais ao universo dos mangás.

Ainda não há previsão de estreia e também não temos muitos detalhes sobre qual tipo de história a série trará, muito menos se teremos algum novo Homem-Aranha, porém é de se esperar que a série seja limitada assim como foi o spin-off em mangá de Guardiões da Galáxia: Corrida da Galáxia.

Leia também:  CCXP divulga credenciais da edição 2018

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.