A Positivo foi responsável por uma verdadeira revolução no mundo dos computadores pessoais no início dos anos 2000, depois apresentou a Quantum, uma marca de smartphones capaz de unir preços acessíveis com produtos de qualidade. Agora é a vez de conhecermos mais uma empreitada do grupo: a 2AM, a marca de computadores voltados para o universo gamer.

Em um evento que aconteceu em São Paulo, na última segunda feira, a Positivo apresentou a nova marca 2AM para a imprensa e realmente deixou até os mais céticos impressionados. As máquinas chegam com parcerias sólidas com a Nvidia para os chips gráficos, a Intel para os processadores e a In Win para o design. O resultado é realmente surpreendente.

Felipe Oliveira – Gerente de Produto da 2AM apresenta um dos principais recursos do site, que permite escolher a máquina a partir dos jogos favoritos.

A 2AM traz notebooks, desktops e acessórios com o que há de mais moderno e inovador no mercado de PCs, mas quer deixar a escolha mais fácil para o consumidor. Sendo assim, nada de especificações complicadas (embora para quem efetivamente quiser, eles falaram tantos nomes de placas e tudo mais que eu fiquei até me sentindo desatualizado).

Leia também:  Positivo vai doar computadores para ONGs de inclusão digital a cada gol do Corinthians

No site da 2AM o público vai poder ver de forma simples e descomplicada os jogos que cada máquina é capaz de rodar e, então, encontrar o melhor custo-benefício para sua jogatina, com preços que começam em R$ 2.609,00.

Além das máquinas mais tradicionais, com aqueles aspectos que a gente já conhece, a 2AM e a In Win deciriam ir além, criando três máquinas que são pra lá de sensacionais quando o assunto é design. Eu estou falando da linha Insane, que como o próprio nome indica, traz algumas coisas insanas. De verdade. Veja:

O I5000 ganhou o apelido de “Transformer” e você consegue ver abaixo o porque:

Já o I7000 parece ter saído diretamente dos estudios de design da Apple, com um aspecto esférico, o dispositivo traz um aspecto extremamente futurista. E o preço também: R$ 49 mil.

A 2AM anunciou ainda o jogador YoDa como um dos parceiros da marca e o patrocínio do time de e-Sports Pro Gaming.

Leia também:  Apple lança novo comercial do iPhone X direcionado ao público gamer

“Simplificar sem perder a complexidade. Descomplicar sem perder a genialidade. Essa é a essência da 2A.M. Assumimos a responsabilidade de entregar uma solução completa ao jogador, facilitando sua busca por uma configuração que atenda suas expectativas. Para a melhor experiência, nossa base é o gráfico do jogo.”, explica o gerente de produto Felipe Oliveira, do time de profissionais de tecnologia responsável pela criação da 2AM.

Se você se interessou, pode conhecer um pouco mais da 2AM no site da companhia.

A 2A.M. conta com o investimento da Positivo Tecnologia para a produção e distribuição dos produtos, mas é uma unidade de negócios autônoma, independente e blindada às demais marcas, atividades e decisões da maior fabricante brasileira de dispositivos tecnológicos.

Leia também:  Apple lança novo comercial do iPhone X direcionado ao público gamer

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.