Se você é desses que adora um emulador de Game Boy fique atento, porque a Nintendo tem desativado os principais emuladores utilizados e essa ação talvez se remeta a notícia publicada pelo The Verge, segundo o portal, ocorreu um vazamento de um possível registro de patente da Nintendo, sendo de uma capinha de celular que transforma o mesmo em um Game Boy.

Era de se esperar que com o avanço das tecnologias a empresa visasse o mercado dos smartphones, porém uma capinha que “transforma” seu celular em um Game Boy além de ser algo incrível, ao mesmo tempo seria algo totalmente nostálgico. Um exemplo prático de comparativo seriam os acessórios que o pessoal tem vendido ultimamente para auxiliar nos jogos de FPS e Battle Royale.

Leia também:  Nintendo lança relógio de pulso no formato do Game Boy

Agora o que podemos esperar é que a Nintendo realmente invista nesse trabalho e não só faça para preencher espaço no mercado, sabemos que o ramo de jogos mobile tem crescido bastante e tem ficado cada vez mais variado, sendo assim nada mais justo com os fãs investir nessa área pra deixar a gente sonhar.

Não se possuem muitas informações sobre essa patente além das especulações e do próprio ilustrativo, porém é impossível não tirar os pés do chão e começar a criar teorias sobre como esse “Celular Game Boy” funcionaria aos olhos da Nintendo. Teremos jogos novos ao estilo GBA? Teremos remake de jogos antigos? Ou será que teremos os mesmos jogos de antigamente? Compartilhe suas teorias conosco em nossas redes sociais!

Leia também:  Looney Tunes vai ganhar jogo mobile de batalhas

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.