“Toda emoção conta”. Este será o conceito da próxima edição do evento Conexão Globosat que será realizado no próximo dia 18 de outubro para o mercado publicitário em São Paulo. A programadora prometeu proporcionar uma grande variedade de emoções com a participação dos talentos da casa.

“Estamos em constante evolução e não poderia ser diferente ao pensarmos nesta edição do evento. Não será só uma noite de festa. É um manifesto vivo sobre o que somos e o que valorizamos. Cada detalhe foi construído para representar o nosso propósito de emocionar e fazer parte da vida dos consumidores, em todos os momentos e lugares. Tudo isso, de um jeito leve, divertido, com muito entretenimento. Estamos convidando nossos parceiros para uma verdadeira noite de folga”, diz Manuel Falcão, Diretor de Marketing da Globosat.

Leia também:  Televisão ainda é tela preferida dos amantes de séries, aponta estudo do Universal TV
Tatá Werneck roubou a cena durante apresentação de dados no Conexão Globosat do ano passado.

Nós estivemos no Conexão Globosat no ano passado e tudo o que eu tenho para dizer a vocês é que foi uma das melhores experiências que eu pude vivenciar em cobertura de eventos voltados ao mercado. Palestras, shows de humor, dados importantes sobre o universo do consumo de conteúdo multiplataforma e muitas outras coisas foram apresentadas na edição 2017. Neste ano a expectativa está ainda maior.

“Somos especialistas em conteúdo e emoções. Seja através da notícia, do esporte, do humor, da música, da ficção ou da realidade, a emoção está lá, impactando diferentes públicos. A conexão que temos com o mercado tem a mesma natureza da conexão que temos com o consumidor. Ela nasce da vontade de abrir diálogo, de entender seus desejos e necessidades com empatia para criarmos juntos as melhores soluções. Todo anunciante também é consumidor. Todo profissional também é uma pessoa”, comenta Manuel Belmar, COO Diretor Geral de Operações da Globosat.

Leia também:  Globosat destaca conteúdos sobre Geração Alpha e nova infância no Dia das Crianças

Além do evento, a Globosat está preparando um estudo sobre emoções, que deverá ser compartilhado em breve com o mercado. Ele vai trazer insights sobre como as pessoas se conectam pela diversidade de emoções e como um mesmo conteúdo pode impactar as pessoas de formas diferentes.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.