“Toda emoção conta”. Este será o conceito da próxima edição do evento Conexão Globosat que será realizado no próximo dia 18 de outubro para o mercado publicitário em São Paulo. A programadora prometeu proporcionar uma grande variedade de emoções com a participação dos talentos da casa.

“Estamos em constante evolução e não poderia ser diferente ao pensarmos nesta edição do evento. Não será só uma noite de festa. É um manifesto vivo sobre o que somos e o que valorizamos. Cada detalhe foi construído para representar o nosso propósito de emocionar e fazer parte da vida dos consumidores, em todos os momentos e lugares. Tudo isso, de um jeito leve, divertido, com muito entretenimento. Estamos convidando nossos parceiros para uma verdadeira noite de folga”, diz Manuel Falcão, Diretor de Marketing da Globosat.

Tatá Werneck roubou a cena durante apresentação de dados no Conexão Globosat do ano passado.

Nós estivemos no Conexão Globosat no ano passado e tudo o que eu tenho para dizer a vocês é que foi uma das melhores experiências que eu pude vivenciar em cobertura de eventos voltados ao mercado. Palestras, shows de humor, dados importantes sobre o universo do consumo de conteúdo multiplataforma e muitas outras coisas foram apresentadas na edição 2017. Neste ano a expectativa está ainda maior.

“Somos especialistas em conteúdo e emoções. Seja através da notícia, do esporte, do humor, da música, da ficção ou da realidade, a emoção está lá, impactando diferentes públicos. A conexão que temos com o mercado tem a mesma natureza da conexão que temos com o consumidor. Ela nasce da vontade de abrir diálogo, de entender seus desejos e necessidades com empatia para criarmos juntos as melhores soluções. Todo anunciante também é consumidor. Todo profissional também é uma pessoa”, comenta Manuel Belmar, COO Diretor Geral de Operações da Globosat.

Além do evento, a Globosat está preparando um estudo sobre emoções, que deverá ser compartilhado em breve com o mercado. Ele vai trazer insights sobre como as pessoas se conectam pela diversidade de emoções e como um mesmo conteúdo pode impactar as pessoas de formas diferentes.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.