Enquanto um executivo da Africa ofende os nordestinos no Instagram, a Grey anuncia um grande projeto em parceria com a Faculdade Zumbi dos Palmares para a inclusão de jovens no mercado de agências. A ideia é que a grande maioria das vagas de estágio da agência possam ser ocupadas por profissionais em início de carreira da instituição.

A Zumbi dos Palmares é conhecida por ser uma faculdade direcionada ao público negro e de baixa renda, buscando incluir as pessoas por meio da educação e formação qualificada comprometida com valores éticos.

“Se queremos levar nossos produtos e marcas para todos os brasileiros, os colaboradores da agência devem representar a realidade do nosso país, que é diverso, plural, multi-cultural. Quem está nos incluindo na realidade brasileira são estes jovens batalhadores, que nos ensinam e nos tornam melhores, todos os dias”, finaliza Marcia Esteves, presidente da Grey.

Leia também:  Racistas atacam campanha de O Boticário com família negra para Dia dos Pais

Seis jovens já iniciaram suas carreiras na Grey dedicados aos departamentos de Mídia, Atendimento e Planejamento. São eles:  Mayra Oliveira, Vanessa Freitas, Klesley Alves, Alex Roque, Fernanda Almeida e Lais Silva. Cada um deles contará com a mentoria individual de um profissional da agência para auxiliar no processo de aprendizagem.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.