Com um ritmo de vida cada vez mais corrido, fica difícil conseguir fazer uma pausa para aproveitar uns instantes de descanso. E foi pensando nisso que o pessoal de Lipton decidiu montar a Estação Lipton, um ambiente que incentiva as pessoas a terem um momento de relaxamento dentro de um dos ambientes mais movimentados de São Paulo, o metrô.

De 27 de setembro a 11 de outubro, quem passar pela estação Fradique Coutinho da linha 4 amarela do Metrô vai encontrar um jardim interno: ambiente caracterizado com a natureza e poder explorar os sentidos criando um clima de descompressão.

Para conseguir um Lipton geladinho, basta fazer uma foto e publicar nas redes sociais com a hashtag #EstaçãoLipton. Haverá um lounge exclusivo com sofás e fones de ouvido para que seja possível ter alguns minutos de tranquilidade.

“Queremos impactar nossos consumidores de uma forma positiva, promovendo uma pausa em suas rotinas. Toda a ativação foi pensada para trazer à tona os sentidos, com experiências, sons, cheiros e sabores que promovem o relaxamento e a descontração. Vai ser impossível não ter vontade de abrir uma latinha bem gelada de Lipton e, simplesmente, relaxar – mesmo que por alguns minutos!”, conta Vanessa Doti, gerente de Marketing de Lipton.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.