A plataforma Gente, da Globosat, preparou três conteúdos exclusivos para o mês das crianças baseados nos estudos “Prazer, somos a Geração Alpha” e “Infâncias”, ambas em parceria com o canal de conteúdo infantil Gloob.

Os conteúdos se dividem em o artigo “A Geração Mobile” de Daniela Tófoli, diretora da revista Crescer, sobre como as crianças consomem tecnologia, um vídeo sobre a Geração Alpha e um podcast sobre a importância de brincar.

“Trabalhar com conteúdo infantil requer dedicação, cuidado e atualização constantes, pois é um target que se renova o tempo todo. Com a plataforma Gente, temos a oportunidade de dividir essa curadoria com o público final e dar mais força ao coletivo que aspira por uma infância mais livre”, explica Anna Carolina Mezashi, coordenadora de Inteligência de Mercado do Gloob/Gloobinho.

Leia também:  Disney e BR Malls lançam colecionáveis em comemoração aos 90 anos do Mickey

A missão da plataforma Gente é levar informação por meio de estudos baseados nas pessoas e nas pautas da sociedade contemporânea. A ideia é que estes conteúdos virem insights que vão construir estratégias mais assertivas. A plataforma é aberta a todos e não tem necessidade de registro para acessar o conteúdo.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.