More

    Para você:

    Início Publicidade Marcelo Adnet estrela campanha da LG

    Marcelo Adnet estrela campanha da LG

    A LG voltou lá atrás no passado para buscar referências no programa 15 minutos da MTV e trouxe Marcelo Adnet para reproduzir sua própria versão.

    Se você viveu a golden era da MTV certamente você se lembra do programa estrelado por Marcelo Adnet que se chamava 15 Minutos. A LG veio para mostrar que também se lembra muito bem, pois se inspirou neste programa para reproduzir sua nova campanha “No Ar com Adnet“.

    Em um filme vem com 2 minutos de duração, a produtora traz um cenário bem parecido com o do extinto 15 minutos, onde Marcelo Adnet traz referências do programa enquanto encaixa a divulgação do novo ar condicionado LG Dual Inverter, ficou bem descontraído e, com aquela leve pitada de nostalgia, até jingle rolou na campanha. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    Desenvolvida pela agência Y&R, a campanha teve sua produção feita pela Hogarth Produção, porém os responsáveis disseram que o processo de co-criação foi bem divertido e dinâmico, onde o próprio Adnet também participou e se relacionou com a agência e com o cliente.

    “No Ar com Adnet” contará com ações no cinema, na rádio e nas plataformas digitais. O Marcelo Adnet fechou parceria até o fim de 2018, porém a campanha deve durar até 3 meses.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,583FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter