No fim do ano passado sabe lá Deus por qual motivo, o McDonald’s acreditou que era uma boa ideia tirar um de seus sanduíches mais icônicos de seu cardápio, o Chicken Bacon Onion, mais conhecido como CBO.

A notícia foi um baque para consumidores que chegar a abrir reclamações no site Reclame Aqui, inundar as páginas do McDonald’s nas redes sociais e até mesmo a abrir abaixo assinados pedindo a volta do sanduíche. Mas a boa notícia veio mesmo foi em um evento do Facebook chamado Manifestação pela volta do CBO, que conquistou a adesão de cerca e 60 mil pessoas. Nele, o perfil oficial do McDonald’s anunciou que o sanduíche deverá reaparecer no cardápio já em 2019. Veja:

Leia também:  McDonald’s reúne memes para divulgar Grand Cheddar McMelt Bacon

O McDonald’s tinha como intuito retirar o CBO para promover o seu até então lançamento, ClubHouse Chicken, que tinha alguns diferenciais como filé de frango ao invés do steak, porém o alto custo do sanduíche e a falta de personalidade do mesmo fizeram com que o ClubHouse Chicken não conquistasse o mesmo espaço no coração dos consumidores apaixonados pelo CBO.

Ainda é muito cedo para cravar uma data em que o sanduíche estará de volta ao cardápio, mas como a informação é oficial e normalmente a rede não costuma antecipar tanto os seus sanduíches, eu poderia apostar que ele chega ainda no primeiro trimestre. Assim que tivermos novidades, voltaremos a informá-los.

Mas podem comemorar: o CBO estará de volta!

Leia também:  Bob's apresenta novo sanduíche Parmesão Artesanal

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.