More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas Chiquinho Sorvetes lança sorvetes Banana Split e Vaca-Preta

    Chiquinho Sorvetes lança sorvetes Banana Split e Vaca-Preta

    A rede de sorveterias Chiquinho Sorvetes decidiu investir no gosto de nostalgia e trazer os sorvetes Banana Split e Vaca-Preta.

    Quem nunca misturou aquele refrigerante de cola com sorvete pra dar aquele gostinho diferenciado? A bebida que recebeu o nome popular de Vaca-Preta foi muito consumida há anos atrás e a Chiquinho Sorvetes decidiu lançar sua própria versão dessa mistura que conquista corações até hoje juntamente com o sorvete de Banana Split, que também é muito popular até os dias de hoje desde sua criação.

    Com o nome de “Campanha Clássicos“, a campanha da rede de sorveterias do país trouxe os dois clássicos para seu portfólio e segundo Rízia Bernades, diretora de marketing da marca, os produtos “têm gosto de domingo à tarde, gosto de adolescência, de amigos reunidos. Tomá-los é reviver através do paladar de todos esses momentos”.

    - Continua depois do anúncio -

    Esse clima de nostalgia proposto pela Chiquinho Sorvetes não será eterno, pois os produtos serão sazonais e estarão disponíveis em todas as lojas da rede somente até 04 de janeiro de 2019. Nada impede que a campanha se repita, porém já fica aqui o aviso para que você garanta seu gostinho de saudade.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter