Estamos no mês de conscientização sobre o câncer de mama e é comum que surjam cada vez novas ferramentas para auxiliar na instrução sobre os problemas que essa doença pode trazer. A Mestiça e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) trazem o aplicativo MAMAtch!

Foto: Clube de Criação

Inspirado nos apps de relacionamento como Badoo ou Tinder, o MAMAtch! também chega para encontrar pessoas, porém a função principal de trocar experiências e informações sobre seus casos. As usuárias podem dar “match” em perfis de interesse e isso permite uma troca muito legal de bagagem entre pessoas que passam ou passaram pelos mesmos problemas.

A experiência no app vai além do contato com outras pessoas com câncer de mama, pois o aplicativo também permite que você entre em contato com um atendente virtual da Femama para tirar suas dúvidas e também mostra ONGs próximas, juntamente com notícias sobre conteúdo relacionado ao câncer de mama.

Leia também:  Campanha sobre câncer de mama faz ação com seio mais tocado do mundo
Foto: Clube de Criação

O app, desenvolvido pela Vee Digital, já se encontra presente nas plataformas digitais e conta com a campanha #CompartilheSuaLuta para divulgação. Tal campanha é composta por peças no digital, cartazes, bottons, camisetas e flyers, a principal peça conta com uma mulher de seios nus com um código em QRcodes que te levam ao hotsite da campanha e ao aplicativo.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.