Depois de uma lendária troca de farpas com o Guaraná Antárctica no ano passado, agora é hora de vermos a Coca-Cola partir para cima de outro concorrente para promover seu mais novo produto: a Sprite Lemon Fresh, basicamente a H2OH! da Coca-Cola.

Em um post patrocinado no Instagram, a Sprite aproveitou do nome do concorrente para cutucar o produto. “Tem gente que se diz H2O, mas na real é C6H8O7H5O2., diz o texto do anúncio. Veja:

O Geek Publicitário esteve em contato com alguns lojistas que comentaram ter recebido grandes incentivos da Coca-Cola para substituírem o a H2OH! por Sprite Lemon Fresh. Junto a este anúncio, não restam dúvidas de que a Sprite está vindo com todas as forças.

Leia também:  Coca-Cola apresenta nova Sprite Lemon Fresh

A H2Oh já é uma velha conhecida do público e bem consolidada. Apesar disso, a Sprite é uma marca muito forte e, diante do poder de distribuição da Coca-Cola, não encontrará muita resistência nem dos lojistas, nem dos consumidores. E com uma tendência de bebidas mais leves cada vez mais em alta, essa guerra pode estar apenas no começo.

Bom para nós, consumidores.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.