More

    Para você:

    Início Publicidade Causas Sociais Campanha sobre câncer de mama faz ação com seio mais tocado do...

    Campanha sobre câncer de mama faz ação com seio mais tocado do mundo

    A ONG Marie Keating Foundation, da Irlanda, inseriu um nódulo na estátua que tem seios mais tocados do mundo visando conscientizar sobre câncer de mama.

    A campanha da agência Rothco para a ONG Marie Keating Foundation teve uma ideia inusitada e muito interessante para alertar sobre o câncer de mama: colocar um caroço no seio de uma das estátuas mais tocadas do mundo para demonstrar o quão imperceptível o câncer pode ser.

    Com o nome de “Take Notice“, a campanha trouxe um vídeo de 1 minuto e 30 segundos onde um nódulo foi colocado na estátua Molly Malone, da Irlanda. Essa estátua carrega uma lenda que diz trazer sorte para aqueles que tocam seus seios e a ONG Marie Keating Foundation foi firme nesse ponto ao questionar aqueles que haviam tocado o seio da estátua e logo em seguida trouxeram um texto de conscientização sobre o ocorrido. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    A sacada é incrível e a ação vem para alertar sobre o quão importante é o diagnóstico precoce do câncer de mama para que se possa combater com eficiência. Não deixe de se prevenir, faça os auto exames e visite um médico sempre que necessário.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,573FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter