Já virou tradição: todo final de ano a Starbucks anuncia seus copos comemorativos que celebram a chegada do Natal. E depois de ser alvo de diversas polêmicas envolvendo grupos de pessoas mais conservadoras, agora a marca de café decidiu trazer copos que devem agradar a todos.

São 4 estampas diferentes: uma verde, que traz a estrela, um dos elementos de destaque das árvores de natal, outra estampa traz um padrão em vermelho e branco com formas que lembram o fogo de uma lareira, outro traz listras em tons diferentes de vermelho e outro algumas folhas com círculos em vermelho que representam os frutos do café. Veja:

Em 2015 a Starbucks se viu envolvida numa polêmica por fazer um copo minimalista e totalmente vermelho. Grupos religiosos e até mesmo o prefeito dos Estados Unidos, Donald Trump, chegaram a protestar com o fato de que a companhia teria “removido símbolos do cristianismo” de seu copo comemorativo de Natal.

Leia também:  Funko lança coleção natalina dos heróis da Marvel

No ano passado, após lançar um copo com duas mãos dadas, a companhia foi acusada por grupos religiosos de fazer apologia a relações homossexuais, pois as mãos simbolizavam um casal lésbico.

Os copos ainda não foram confirmados no Brasil, mas a rede aqui sempre segue o padrão e utiliza as mesmas estampas que nos EUA. É só uma questão de tempo até eles chegarem por aqui.

Com informações de: Business Insider.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.