O McDonald’s vai lançar na próxima semana seu mais novo sanduíche da linha Signature. Depois de anunciar o seu sanduíche vegetariano, agora é a vez de conhecermos o novo McPicanha. Isso mesmo, o sanduíche de picanha do McDonald’s Brasil.

O novo sanduíche chega em duas diferentes versões McPicanha e Duplo Picanha. A diferença é que, enquanto o McPicanha traz um hambúrguer de picanha e outro de queijo coalho, o Duplo Picanha traz dois hambúrgueres de picanha acompanhados de pão com gergelim preto e branco, molho de picanha, cebola crispy, mix de folhas, tomate e queijo coalho.

O novo McPicanha chega a partir do próximo dia 8 de novembro aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil. Com a chegada da novidade, saem do cardápio os sanduíches Crispy Onion Barbecue, Triplo Quarterão, Egg Quarterão e Egg Junior.

Leia também:  McDonald's agora oferece chá Ice Tea Pêssego e Matte Leão

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:


Atualizado em 05/11 às 14h58: uma versão anterior deste texto dizia que o McVeggie era a primeira opção vegetariana do McDonald’s, o que não é verdade, pois conforme informou o leitor Cleber Cesario a rede já lançou o Veggie Crispy, em 2007, para o lançamento de Shrek Terceiro. Pelo erro, pedimos desculpas.

 

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.