Foto: Clube de Criação

A aparição do Urso Polar da Coca-Cola é quase como um aviso de que o Natal já está chegando e, como de costume, a marca já nos traz uma boa campanha criada pela David São Paulo, que com o Urso Polar e sua família, traz as “Regras de Natal“.

O filme conta com 45 segundos em sua maior versão e traz realmente regras e conselhos para o Natal enquanto passam takes do Urso Polar convivendo com sua família em uma animação 3D muito bem elaborada produzida pela Vetor Zero. Confira:

Para quem conferiu aqui no Geek Publicitário, vai perceber a semelhança desse filme com o filme anterior que contava as regras da casa. A diferença entre um e outro é que dessa vez temos o Urso Polar com sua família composta até mesmo por pinguins para indicar as regras desse momento em conjunto.

Leia também:  Sadia reforça a origem dos ingredientes em nova campanha
Foto: Clube de Criação

A Coca-Cola traz um acervo de ações para comemorar o Natal este ano, dentre elas teremos embalagens temáticas com os personagens ursos juntamente com as frases da campanha nos rótulos: “O sabor especial de estar junto”, “Em família, sempre cabe mais um”, “Não deixe apagar suas tradições” e “Na ceia, todos participam”.

Além das embalagens, haverão ações de merchandising no programa “Caldeirão do Hulk” e uma série de quatro episódios no canal Tastemade, em parceria com a Sadia.

Foto: Clube de Criação

O Instagram será movimentado pelos ursos também e, caso você ainda queira mais conteúdo do Urso Polar, o aplicativo Natal Coca-Cola contará com quatro episódios de histórias do Urso Polar em realidade aumentada, onde para assistir basta escanear a embalagem temática.

Leia também:  Coca-Cola aposta nas relações familiares em novo filme 'Regras da Casa'

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.