Araní é o jogo produzido por um estúdio independente de Recife chamado Diorama Digital que conta com uma mulher indígena como protagonista guerreira e, trazendo grandes expectativas, acaba de ganhar seu primeiro teaser.

O jogo começou a criar asas através do projeto da Agência Nacional do Cinema (Ancine), que em 2017 investiu R$ 975 mil reais nesse e em outros 23 que foram contemplados no primeiro edital de jogos eletrônicos do órgão do governo.

Araní (que possivelmente é o nome da personagem) é uma guerreira da Tribo do Sol que irá passar por uma jornada de autodescobrimento e maestria de combate para salvar seu povo de um ser mitológico antigo. No teaser vemos algum pouco do cenário do jogo e uma pequena cena de combate, mas os criadores deixam claro que o jogo ainda está em desenvolvimento. Confira:

Leia também:  Fini exalta o lado bom das coisas em sua nova campanha

Uma mistura que caminha entre God of War e Devil May Cry, é possível observar um grande potencial nesse game brasileiro que vem ao estilo hack ‘n’ slash. É intensamente satisfatório observar nossa cena dos games crescer dessa forma ainda que seja aos poucos.

O jogo Araní não possui data de lançamento prevista, mas marcará sua presença no Playstation 4, Xbox One e no PC.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.