O Boticário sempre tende a apelar para o lado mais profundo e sentimental da coisa, mas dessa vez pegaram uma história muito interessante para carregar o conceito de sua nova campanha para o perfume Love Lily e ainda por cima trouxeram uma parte técnica explicando como o perfume foi criado. Defendendo a importância do tempo, a campanha criada pela AlmapBBDO conta com dois filmes publicitários expondo o novo produto.

Com o filme “Click“, O Boticário mostra em 1 minuto e 30 segundos a história de uma fotógrafa que, prestes a tirar a foto de sua carreira, tem um flashback onde se lembra de toda sua história e trajetória para chegar onde chegou, trazendo uma metáfora para associar que “o melhor vem com o tempo”, onde ela só conseguiu a fotografia perfeita por ter passado por tudo o que passou assim como o Love Lily só traz a melhor fragrância por toda história que O Boticário tem. Confira:

Leia também:  Assista ao comercial do Malbec Magnetic, o novo perfume do O Boticário

Em contra partida temos um outro filme de 15 segundos, muito chique em francês, que recebeu o nome de “Tempo” e mostra o processo de fabricação do perfume Love Lily, através da narração do perfumista francês Olivier Cresp, da Casa de Fragrância Firmenich, que criou a fragrância. Veja:

Os filmes foram publicados no Youtube nos dias 7 e 9 de novembro, e a campanha também é composta por anúncios, peças para mobiliário urbano e ações digitais.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.