More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais Skol Beats une consumo inteligente e sexo para conscientizar jovens

    Skol Beats une consumo inteligente e sexo para conscientizar jovens

    Movimento "If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais" quer conscientizar jovens dos impactos do excesso de álcool na vida sexual. Saiba mais.

    Em um evento que aconteceu dentro de um Sexy Shop em São Paulo, a Skol anunciou um novo movimento de incentivo que relaciona o consumo inteligente de álcool ao desempenho sexual. Com o mote “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais”, a ideia é dialogar de forma direta com o público jovem.

    - Continua depois do anúncio -

    A ideia da campanha, que começa a partir do próximo dia 12 é mostrar que o abuso de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras. Principalmente no sexo. A marca vai vender packs com águas grátis para cada unidade de Skol Beats vendida. A embalagem contará com três garrafas de Skol Beats e 3 garrafas de água.

    Um dos pontos interessantes é que a água distribuída será a AMA. Isso significa que além do consumo consciente, o movimento deve ajudar ainda outro projeto da Ambev que direciona 100% dos lucros para projetos de levam água potável ao semiárido nordestino.

    Em São Paulo, algumas casas noturnas também vão fazer parte do movimento. A cada Skol Beats comprada, o consumidor leva uma garrafa de água grátis. Incialmente o projeto será em parceria com o Grupo Vegas, que tem algum dos nomes mais famosos da noite paulistana, como a Yacht Club, a Lions ou o Cine Joia.

    Folders informativos sobre consumo inteligente também foram desenvolvidos, com uma pegada leve e divertida. Eles chegam acompanhados de água e camisinhas da marca Prudence personalizadas para a campanha. Dicas de como alimentar-se antes de beber, intercalar drinks com água, ter sempre a mão proteção e saber que “não é não” reforçam o alerta para o público, reafirmando que passar do ponto na bebida pode atrapalhar a curtição de vários jeitos. A criação da campanha é da Wieden+Kennedy São Paulo.

    A campanha ainda conta com ativação da Anitta nas redes sociais. Em um vídeo feito para a Skol Beats, a cantora conta uma experiência pessoal sobre a uma noite frustrada pelo excesso de consumo de álcool. O projeto conta ainda com a ajuda e o embasamento técnico da sexóloga Rose Villela.

    “Nosso desejo é conscientizar as pessoas sobre o consumo inteligente e a importância deste comportamento em todos os momentos do dia a dia. O excesso no consumo de bebidas é prejudicial também na relação entre as pessoas”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

    Se você gostou do movimento e quer mais informações, pode acessar o site do “If you Drink Right, you F*** Right”.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: