Em um evento que aconteceu dentro de um Sexy Shop em São Paulo, a Skol anunciou um novo movimento de incentivo que relaciona o consumo inteligente de álcool ao desempenho sexual. Com o mote “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais”, a ideia é dialogar de forma direta com o público jovem.

A ideia da campanha, que começa a partir do próximo dia 12 é mostrar que o abuso de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras. Principalmente no sexo. A marca vai vender packs com águas grátis para cada unidade de Skol Beats vendida. A embalagem contará com três garrafas de Skol Beats e 3 garrafas de água.

Leia também:  Ibis Beer: a cerveja criada pela rede de hotéis

Um dos pontos interessantes é que a água distribuída será a AMA. Isso significa que além do consumo consciente, o movimento deve ajudar ainda outro projeto da Ambev que direciona 100% dos lucros para projetos de levam água potável ao semiárido nordestino.

Em São Paulo, algumas casas noturnas também vão fazer parte do movimento. A cada Skol Beats comprada, o consumidor leva uma garrafa de água grátis. Incialmente o projeto será em parceria com o Grupo Vegas, que tem algum dos nomes mais famosos da noite paulistana, como a Yacht Club, a Lions ou o Cine Joia.

Folders informativos sobre consumo inteligente também foram desenvolvidos, com uma pegada leve e divertida. Eles chegam acompanhados de água e camisinhas da marca Prudence personalizadas para a campanha. Dicas de como alimentar-se antes de beber, intercalar drinks com água, ter sempre a mão proteção e saber que “não é não” reforçam o alerta para o público, reafirmando que passar do ponto na bebida pode atrapalhar a curtição de vários jeitos. A criação da campanha é da Wieden+Kennedy São Paulo.

Leia também:  Johnnie Walker lança uísque de Game of Thrones

A campanha ainda conta com ativação da Anitta nas redes sociais. Em um vídeo feito para a Skol Beats, a cantora conta uma experiência pessoal sobre a uma noite frustrada pelo excesso de consumo de álcool. O projeto conta ainda com a ajuda e o embasamento técnico da sexóloga Rose Villela.

“Nosso desejo é conscientizar as pessoas sobre o consumo inteligente e a importância deste comportamento em todos os momentos do dia a dia. O excesso no consumo de bebidas é prejudicial também na relação entre as pessoas”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

Se você gostou do movimento e quer mais informações, pode acessar o site do “If you Drink Right, you F*** Right”.

Leia também:  Skol se une a Tinder e Azul para ação para o Dia dos Solteiros

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.