Sim, é isso mesmo que você está lendo! A franquia de Pokémon continua sempre se renovando e por mais que você imagine que o resultado disso seria muito ruim, acredito que vale a pena dar uma chance para o Detetive Pikachu, que é o primeiro live-action de Pokémon e acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Não me entendam errado, também não sou o maior fã de live-actions, porém Detetive Pikachu aparentemente traz uma proposta bem diferente e, além de bem-humorada, é bem trabalhada também. O filme conta a história do jovem Tim (Justice Smith), que sonha em ser um grande treinador Pokémon e se depara com o Detetive Pikachu (Ryan Reynolds). Confira:

Leia também:  Pôster de Aladdin live action é revelado

Acredito que a pegada diferenciada desse filme é a comunicação entre o Pikachu com o Tim, onde há falas e os dois realmente conseguem ter um diálogo que apenas eles dois entendem (já que as outras pessoas ouvem apenas o Pikachu pronunciar o clássico “pika pika”).

A Warner está divulgando o filme em posts patrocinados no Instagram através dos stories e lançou (também no Instagram) o primeiro pôster oficial da produção:

https://www.instagram.com/p/BqFqYWBFcCu/

Além de uma cena cômica com o Mr. Mime, também tivemos cenas com o Psyduck, Charizard e, sinceramente, não estou esperando me decepcionar com esse filme. Detetive Pokémon tem sua estreia prevista para o dia 9 de maio de 2019.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.