A Lacta decidiu entrar de cabeça no segmento de sorvetes com uma linha que traz alguns dos seus maiores sucessos do mundo dos chocolates. A partir deste mês os consumidores de todo o Brasil vão poder experimentar sorvetes nos sabores: Lacta ao leite, Laka, Diamante Negro, 5 star e Sonho de Valsa. Os sorvetes serão vendidos em versões picolé, cone e pote.

Ao todo serão nove produtos diferentes: picolés Lacta ao Leite, Laka e Diamante Negro, potes Lacta ao Leite, Laka, Sonho de Valsa, Laka & Diamante Negro e Lacta 3 Chocolates, e cone 5Star.

Os sorvetes são resultado de uma parceria entre a Lacta e a fabricante Froneri, que também é responsável pela produção de sorvetes da Nestlé no Brasil, como o Picolé KitKat, que falamos em primeira mão aqui.

Leia também:  Lacta lança opção de personalizar embalagens em sua loja virtual

“Estamos expandindo a nossa participação no mercado brasileiro, prezando sempre pela qualidade dos produtos no país. Para isso, buscamos inovar cada vez mais nos sabores e formatos dos sorvetes que levamos ao púbico. O lançamento é a nossa grande aposta para o verão e reafirma o sucesso da nossa parceria com a Mondelez”, afirmou Diana Sá, Head de Marketing da Froneri na América Latina.

A Lacta garantiu que o sabor dos sorvetes será bem fiel aos encontrados nos chocolates da Lacta, respeitando a essência da marca. As versões trazem ingredientes como baunilha, flocos crocantes, caramelo, pedaços de amendoim etc.

Os sorvetes já estão chegando aos pontos de venda espalhados por todo o Brasil. O preço é de R$ 7 para as versões picolé e cone e R$ 16,90 pelo pote.

Leia também:  Chiquinho Sorvetes lança sorvetes Banana Split e Vaca-Preta

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.