More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Diversidade Festival Mix Brasil lança vídeo que celebra resistência LGBT

    Festival Mix Brasil lança vídeo que celebra resistência LGBT

    Em novo filme criado pela agência Mutato para promover a 26ª edição do Festival Mix Brasil, a canção Flutua de Jhonny Hooker ganha nova roupagem.

    O Festival Mix Brasil está chegando a sua 26ª edição e neste ano conta com uma campanha criada pela agência Mutato que faz uma releitura da canção “Flutua”, de Jhonny Hooker. O filme é um convite às pessoas para aproveitar a programação do festival e chamá-las para um diálogo sobre a importância do respeito à diversidade.

    No filme, a música de Jhonny Hooker ganha nova melodia e diversos personagens se conectam embalados pela melodia, representando a união que é necessária para a comunidade LGBT.

    - Continua depois do anúncio -

    “O festival já faz parte do calendário cultural, mas ganha ainda mais importância no momento que vivemos. Convidamos as pessoas a participar para pensarmos, juntos, em maneiras inteligentes, empoderadoras e eficazes de resistir e seguir existindo”, afirma André Fischer, diretor e idealizador do Festival.

    A campanha tem criação da Mutato em colaboração com diversos influenciadores e ativistas LGBTs, que participam do clipe, como Caio Cal e Bernardo Boechat, do Coletivo “Toda Grandona”.

    Neste ano 118 filmes serão exibidos no festival, com destaque para o numero de diretoras. O Mix Brasil também apresenta espetáculos teatrais, shows, dança, seminários de literatura e uma conferência com 25 painéis sobre temas relacionados a mercado, política, saúde e terá uma seção de games pela primeira vez.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,108FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você