O Festival Mix Brasil está chegando a sua 26ª edição e neste ano conta com uma campanha criada pela agência Mutato que faz uma releitura da canção “Flutua”, de Jhonny Hooker. O filme é um convite às pessoas para aproveitar a programação do festival e chamá-las para um diálogo sobre a importância do respeito à diversidade.

No filme, a música de Jhonny Hooker ganha nova melodia e diversos personagens se conectam embalados pela melodia, representando a união que é necessária para a comunidade LGBT.

“O festival já faz parte do calendário cultural, mas ganha ainda mais importância no momento que vivemos. Convidamos as pessoas a participar para pensarmos, juntos, em maneiras inteligentes, empoderadoras e eficazes de resistir e seguir existindo”, afirma André Fischer, diretor e idealizador do Festival.

Leia também:  Anitta se recusa a criticar Bolsonaro e coloca carreira em xeque

A campanha tem criação da Mutato em colaboração com diversos influenciadores e ativistas LGBTs, que participam do clipe, como Caio Cal e Bernardo Boechat, do Coletivo “Toda Grandona”.

Neste ano 118 filmes serão exibidos no festival, com destaque para o numero de diretoras. O Mix Brasil também apresenta espetáculos teatrais, shows, dança, seminários de literatura e uma conferência com 25 painéis sobre temas relacionados a mercado, política, saúde e terá uma seção de games pela primeira vez.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.