A Coca-Cola não para de trazer novidades para o Brasil. E depois de lançarem a Sprite Lemon Fresh e a nova bebida Yas, agora é a vez de conhecermos sua nova água com uma proposta premium e inovadora: a Smartwater.

A água Smartwater se inspira no ciclo natural da água, pois é produzida por meio de um sistema de purificação que simula o processo de formação das nuvens com um equipamento que separa, purifica e reagrupa as moléculas da água e adição de sais minerais como cálcio, magnésio e potássio.

“A indústria de água se encontra em pleno crescimento, mas ainda carente de inovações. Entendemos que a Coca-Cola Brasil, que trabalha para se tornar uma empresa de bebidas cada vez mais completa, pode liderar o desenvolvimento dessa categoria”, diz Luiza Rossi, gerente de água e chá da Coca-Cola Brasil. Ela ressalta que o movimento já vem acontecendo de forma acelerada globalmente.

Leia também:  Coca-Cola Café Espresso, Bombom Negresco e Moleskine Super Mario | GKPB Em Vídeo #187

A água foi lançada em 1996 nos EUA e comprada pela Coca-Cola em 2007. Hoje tem 64% de participação de mercado e é a principal água premium dos EUA. A chegada de Smartwater ao Brasil faz parte de um plano global que pretende fazer da marca a número 1 do mundo em sua categoria até 2023.

“Em testes, as pessoas responderam positivamente ao conceito e ao design de Smartwater. Com esse lançamento deixamos o nosso portfólio de águas mais robusto e com opções para diversos momentos do dia”, ressalta Luiza, lembrando a liderança de Crystal em água mineral e da recém-lançada Crystal Sparkling, bebida a base de água e aromas naturais.

Disponível em garrafas PET de 591 ml, o produto será distribuído em pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, e Cuiabá, além das capitais do Nordeste, com preço sugerido de R$ 3,00.

Leia também:  Coca-Cola lança pelúcias de seus ursos polares como brindes de Natal

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.