More

    Para você:

    Início Publicidade Loctite Super Bonder contra homens mais fortes do mundo em nova campanha

    Loctite Super Bonder contra homens mais fortes do mundo em nova campanha

    Uns dizem ser verdade, outros dizem ser mentira, mas a Loctite Super Bonder Ultra colocou os homens mais fortes do mundo para sofrer na mão da cola.

    A agência Talent Marcel tem se destacado muito em suas campanhas, se tornando cada vez mais referência entre os portais de publicidade. Dessa vez em campanha para a marca Loctite Super Bonder Ultra chamou os homens mais fortes do mundo para a briga, convidando-os a testar a força do produto.

    O filme mostra os esportistas Ivan Campos e Marcos Ferrari levantando objetos muito pesados, que logo em seguida são colados com o Loctite Super Bonde Ultra, dificultando a missão dos fortões em levantar os objetos. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    A campanha que começou com uma brincadeira através de uma entrevista de Marcos Ferrari na Rádio Transamérica, passou por um post da Loctite desafiando-o até chegar nesse momento atual da campanha, que até o momento já atingiu um grande número de pessoas.

    Muitas pessoas tem questionado a veracidade do desafio, o que você acha? A campanha tem rolado no canal no Youtube, na fanpage e em portais, com o vídeo completo e outros posts.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,572FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter