Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Possível ação da Disney leva Detona Ralph para o Fortnite

    Possível ação da Disney leva Detona Ralph para o Fortnite

    O Ralph, de Detona Ralph, apareceu em um telão no meio do mapa do jogo Fortnite e ninguém está entendendo o que está acontecendo.

    O personagem Ralph, de Detona Ralph, apareceu no cenário do jogo estampado em uma tela no mapa de Fortnite e ninguém está entendendo nada. Os fãs do filme e do game já esperam uma possível ação da Disney sobre a divulgação do filme Wifi Ralph.

    Foto: Portal Jovem Nerd

    - Continua depois do anúncio -

    A Disney já realizou uma parceria com a Epic Games anteriormente para inserir o vilão Thanos no jogo Fortnite em uma ação onde o personagem se tornou jogável por um tempo limitado dentro do jogo, dessa forma, é completamente compreensível pensarmos que a Disney está tramando alguma coisa especial para o Ralph (e para nós).

    Wifi Ralph é o novo filme onde o Ralph vai se aventurar pelo mundo da internet juntamente com a sua amiga Vanellope von Schweetz, buscando soluções para salvar o jogo Corrida Doce. O filme promete um mergulho intenso em referências e teve sua estreia ontem (21 de novembro de 2018) nos cinemas americanos, enquanto tem previsão para chegar no Brasil apenas no dia 3 de janeiro de 2019.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,268FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter