More

    Para você:

    Início Publicidade Moda A Renner lançou camisetas com os desejos que a gente realmente quer...

    A Renner lançou camisetas com os desejos que a gente realmente quer para o ano novo

    Camisetas da Renner para o ano novo aproveitam brincadeiras das cores e relacionam a frases engraçadas e divertidas. Saiba mais.

    As lojas Renner têm investido muito em uma coleção de roupas bem modernas a preços mais acessíveis. Recentemente nós falamos aqui da coleção LGBT e agora a marca aposta em camisetas bem descontraídas os supersticiosos que gostam de usar a cor certa para o ano novo.

    Nós encontramos 4 modelos diferentes, cada um deles com uma cor e uma frase irreverente sobre o significado daquela cor. Então ficou assim. A camisa na cor branco vem escrito: ficar de boas sem tretar. A amarela, “Pagar os boleto tudo”. A vermelha “Chuva de contatinho”. E a rosa “Champanhe, tapa na cara e gritaria”. Pois é, eu nem sabia que rosa tinha significado no ano novo, mas adorei a frase.

    - Continua depois do anúncio -

    https://www.instagram.com/p/Bqh0K2Mh2wS/

    Camisetas ano novo Renner

    As camisetas de ano novo da Renner já estão disponíveis nas lojas espalhadas por todo o Brasil por R$ 39,90. Sim, o preço não é dos melhores, principalmente considerando a qualidade do material. Ainda assim, vale a pena, pois são bem legais.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,574FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter