More

    Para você:

    Início Publicidade Causas Sociais St Mugo's destaca potencial de moradores de rua

    St Mugo’s destaca potencial de moradores de rua

    A ideia da St Mugo's é defender que cada morador de rua possui um grande potencial e merece uma chance para ser ajudado.

    Se tornou tão habitual andar pelas ruas sem olhar para os lados que acabamos desperdiçando nossas oportunidades de pensar no próximo, porém a instituição de caridade St Mungo’s, do Reino Unido, trouxe através do filme “Potential” criado pela AMV BBDO a visão de como poderia ser a vida de um morador de rua caso alguma esperança fosse depositada.

    Com a trilha sonora regravada pelo cantor e compositor Alex Ohm, a música “Give A Little Love” traz um clima de reflexão extenso ao decorrer desse filme de um minuto, que exibe em seus takes diversos moradores de rua vestido das mais variadas profissões. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    A St Mungo’s trabalha de forma para que consiga acabar com a falta de moradia e reconstruir a vida das pessoas que vivem nas ruas, sendo assim, nada mais justo do que se colocar no lugar do outro e defender que independente do contexto, os moradores de rua também possuem potencial para ser e fazer alguma outra coisa em sua vida.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim