More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas Fast Food Habib's e iFood vendem mais de um milhão de Bib'sfihas em oito...

    Habib’s e iFood vendem mais de um milhão de Bib’sfihas em oito horas durante Black Friday

    Para celebrar Black Friday, Habib's e iFood ofereceram combos com 10 Bib'sfihas a R$ 1,99 e venderam mais de um milhão de unidades em apenas 8 horas.

    Durante a Black Friday o pessoal do Habib’s decidiu realizar uma parceria com o iFood: os consumidores pagavam apenas R$ 1,99 e poderiam optar por um combo com dez Bib’sfihas nos sabores carne, calabresa com mussarela ou frango. O resultado? Mais de 100 mil combos vendidos em apenas 8 horas. Isso dá cerca de 1 milhão de unidades vendidas.

    Este foi o menor valor unitário de uma Bib’sfiha da história da rede. No combo, cada unidade de Bib’sfiha saía por R$ 0,19.

    - Continua depois do anúncio -

    A alegria de Aline de Souza Braga, colaboradora de um dos restaurantes do Habib’s em Manaus, com os pedidos do iFood nesta Black Friday.

    O número de vendas ainda soma-se a 1,5 milhão de unidades vendidas normalmente numa sexta-feira em todos os canais de vendas da rede. Além das Bib’sfihas, o Habib’s ofereceu também em parceria com o iFood durante a Black Friday a possibilidade de comprar o combo de churros. 10 minichurros de doce de leite ou goiabada também saíam por R$ 1,99.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,575FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter